Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Surpresaaaaaaa

Nossa, recebi o Selo de Qualidade da Lyuh, e fiquei chocada.
Primeiro pela indicação, e segundo por descobrir que eu não sei mexer no Blog. Hahahaha
Perdoem-me se eu fizer besteira, mas liguei o Fussometro e logo me acho aqui, rs

Beijinhusss e ai vai meu Selo de Qualidade.
Viu só, eu tenho um...
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Fale 9 coisas sobre voce:

1º - Eu durmo abraçada a um travesseiro.

2º - Choro, quando estou feliz, triste, irritada, apaixonada. Minha TPM por tanto é letal.

3º - Falo pelos cotovelos.

4º - Prefiro um bom livro a uma boa balada.

5º - Sou a única pessoa no universo que odeia Brigadeiro. Mas que mata por Pudim.

6º - Não vivo sem meu notbook, mas se ele não esta, meu MP5 é meu socorro.

7º - Escrevo Romances, pois ainda acredito em finais Felizes.

8º - Faço faculdade de Ciências contábeis, mas às vezes é uma tortura estudar.

9º - Acredito em Amor a primeira vista. Apaixono-me facilmente, e sofro frequentemente.


Minhas indicações são:

Entre Acordes e Letras – Lyuh
Jack Sampaio
Lunah

Nenhum comentário:

Postar um comentário